> Comunicação Organizacional Verde: Chamada de casos Inovação em Desenvolvimento Local

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Chamada de casos Inovação em Desenvolvimento Local

Fonte: Revista Página 22

O Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getulio Vargas (GVces) convida organizações – da sociedade civil, do poder público, da academia e do setor privado – a compartilharem experiências inovadoras de desenvolvimento local no contexto da atuação de grandes empresas e/ou suas cadeias de valor.

O GVces busca iniciativas que promovam novas formas de relacionamento nos territórios, que estimulem o diálogo e a participação efetiva e informada dos diferentes atores, que considerem as características e vocações locais e que enfrentem os desafios das dinâmicas trazidas pela presença de empresas em um território.

Após a seleção de experiências, promoveremos o encontro entre as organizações e o grupo de empresas que participam da iniciativa “Inovação em Desenvolvimento Local”, com o objetivo de inspirar novas práticas de atuação empresarial. Os casos selecionados serão registrados em uma publicação.

Veja o regulamento da chamada aqui. Para submeter o caso de sua organização, por favor, preencha o “Questionário sobre Caso de Inovação em Desenvolvimento Local” e envie por e-mail com o título “Caso de Inovação em Desenvolvimento Local” para manuela.santos@fgv.br até o dia 22 de Junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário