> Comunicação Organizacional Verde: Eduardo Murad concede entrevista à rádio CBN sobre o livro "Comunicação Organizacional Verde: Economia, Marketing Ambiental e Diálogo Social para a Sustentabilidade Corporativa"

domingo, 24 de novembro de 2013

Eduardo Murad concede entrevista à rádio CBN sobre o livro "Comunicação Organizacional Verde: Economia, Marketing Ambiental e Diálogo Social para a Sustentabilidade Corporativa"



Ontem (23/11), o professor e publicitário Eduardo Murad, um dos três autores do livro recém-lançado "Comunicação Organizacional Verde: Economia, Marketing Ambiental e Diálogo Social para a Sustentabilidade Corporativa", concedeu entrevista à rádio CBN. Durante sua fala no programa Show da Notícia,  Eduardo reforçou a importância das empresas encorporarem a sustentabilidade em toda a cadeira produtiva, incluindo a busca por fornecedores ambientalmente responsáveis e uma comunicação mais transparente e interativa com os consumidores.

O livro, escrito também pelos professores Emmanoel Boff e Nemézio Amaral Filho - um economista e o outro jornalista, respectivamente - nasceu com a proposta interdisciplinar inédita de, por meio da Economia, o Marketing e a Comunicação, lançar bases do crescimento corporativo sustentável por meio do conceito de Comunicação Organizacional Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário