Evento vai mostrar que estratégia não é diferencial competitivo apenas de grandes empresas
Divulgação. Cláudio Tieghi, presidente da AFRAS, na edição passada do evento |
Sustentabilidade não é diferencial competitivo apenas de grandes companhias. Micro, pequenas e médias empresas também devem apostar na estratégia como um atrativo adicional aos negócios. É o que afirma Fernanda Esposito, gerente de sustentabilidade da Associação Franquia Sustentável (AFRAS).
Para levar esses conceitos ao mundo do franchising, a AFRAS e a Associação Brasileira de Franchising (ABF) realizam no dia 3 de outubro, das 8h às 16h, o 5º Simpósio ABF-AFRAS de Sustentabilidade. O evento ocorrerá no Centro de Capacitação de Eventos da ABF, na Vila Olímpia.
O objetivo, segundo Fernanda, é fazer com que os empresários do setor, desde franqueados, até fornecedores e parceiros, entendam que sustentabilidade não é só ajudar o meio ambiente, é um ideal que deve estar presente na marca da empresa. “Quando você pensa em sustentabilidade, consequentemente pensa em inovação”, explica a gestora.
O simpósio contará com duas palestras de especialistas renomados, um painel com a presença de grandes franqueados e a exposição de dois cases de sustentabilidade: o da Unilever, que apresentará a palestra “Provocando mudanças e cada gota”, e o da Coca-Cola, com o tema “Ações do dia a dia que fazem a diferença para qualquer tamanho de empresa.”
“Além disso, teremos uma palestra sobre liderança feminina com executivos do Yázigi, Habib’s e O Boticário”, acrescenta Fernanda.
Interessados em participar do evento podem se inscrever no site www.afras.com.br. O cadastro custa R$ 85 para associados da AFRAS, R$ 150 para integrantes da ABF e R$ 300 para não associados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário